sábado, 13 de fevereiro de 2010

5. Proteção de Iniciante.

Quando você registra-se em um server, ganha uma proteção de iniciante na qual ninguém te ataca em um período de 3 a 14 dias, os speed duram somente 3 dias a proteçao Uma boa estratégia é você usar isso a seu favor, nos 3 dias faça a evolução dos campos de recurso e do esconderijo(iremos falar mais pra frente). Assim terá uma boa produção. Depois de elevar os campos para produzir uns 600 por hora em speed, faça um quartel(é preciso o edf principal a nvl 3 e um prm a nvl 1) e comece a fazer tropas para atacar outros jogadores que estajam sem proteção. Neste começo, sempre esteja evoluindo um campo de recurso para evoluir melhor. Se vierem ataques NÃO defenda, mesmo se for de um cara com pouca população, pelas minhas contas, um cara ja pode ter tropas com 36 de pop. Para saber o tempo de proteção que você tem, coloque o código [#0] no seu perfil em em seguida clique "salvar". Uma pomba aparece no perfil, quando passa o mouse por cima dela, lhe mostrará o tempo restante ou quando o jogador se registrou. Não é obrigatório ter a pomba.

4 comentários:

  1. Na verdade, em ambos os servidores existe uma proteção que varia de 3 a 14 dias.

    Para calcular com quanto de proteção você terá antes de começar o jogo, você faz √(Início do servidor - Data do registo)

    ResponderExcluir
  2. sim, mas eu falo do brx neste blog, eh preferencia^^

    e pela conta, quem quiser usar pod tb, mas eu nao sou bom em matematica entao eu coloko a pomba, passo o mouse por cima, vejo o tempo restante e tiro a pomba. eh mais facil ^^

    ResponderExcluir
  3. se eu atacar alguém eu perco a proteção?

    ResponderExcluir

Comentem, se eu errei tb sou humano. me avise e irei corrigir o erro.