segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

13. Residência / Palácio.

A residência serve para fundar outra aldeia. Para fundar você precisa da residência a nvl 10, é preciso também de uma certa quantia de pontos de cultura, para ver seus pontos de cultura, clique na residência e clique em pontos de cultura. Para fundar uma residência é preciso: edf principal a nvl 5. A residência serve para impedir a conquista(um jogador pegar tua aldeia pra ele) da tua aldeia. Quanto mais alto o nvl mais difícil será para conquistar a aldeia. O palácio serve para fundar outra aldeia e também transformar sua aldeia em capital, deixando assim impossível a conquista desta aldeia, na capital pode-se elevar os campos de recursos acima do limite(acima do nvl 10), mas se a capital for trocada o nvl será reduzido a 10. Só é possível ter 1 palácio em todo reino(conta). Para trocar a residência pela 2º vez, o palácio precisa ser destruído(consegue isso com o edf a nvl 10 ou superior), fundada uma residência(para evitar conquistas) e a futura capital não pode ter residência. Assim se funda o palácio na aldeia desejada, clique no palácio e depois "fazer desta minha capital". Não é possível ter uma residência e um palácio na mesma aldeia. Para um jogador conquistar tua aldeia, ele precisa destruir a residência, se isto acontecer, erga rapidamente a residência de volta, coloque tropas de reforço na aldeia e peça ajuda a aliados. Faça de sua capital uma aldeia muito especial, normalmente crop 15(crop do inglês cereal, crop 15= 15 campos de cereal), este tipo de aldeia deve ser fundada depois da terceira aldeia, como ela tem a seguinte estrutura 1-1-1-15(1 bosque,1poço de barro, 1 mina de ferro, 15 campos de cereal) não tem produção própria, precisa ter aldeias fornecedoras para mante-la. Uma crop é usada para fazer tropas, normalmente crop 15 para tropas de ataque e crop 9 para tropas de defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, se eu errei tb sou humano. me avise e irei corrigir o erro.