sábado, 6 de março de 2010

21. Como parar de ser farm.

Eu estou escrevendo esperando que vocês acompanhem, mas muitos são novos no jogo e podem virar farms. Então este post é para explicar umas tácticas que muitas vezes funcionam.
  • 1. Eleve o nvl do esconderijo ate proteger toda a capacidade total do armazém, sendo assim se teu armazém ocupar 7800, eleve o esconderijo ate proteger os 7800. Você não vai usar apenas 1 esconderijo então para fazer outro é só clicar em um slot de construção( a bolinha branca no centro da aldeia), e colocar para construir um segundo, terceiro, quarto esconderijo ate proteger tudo. Mas não se esqueça que o melhor não é ficar criando esconderijos, pois gasta recursos.
  • 2. Entre para aliança dele ou uma wing.
  • 3. Faça sempre tropas de defesa e envie como reforço para um amigo seu que não leva ataques para protege-las. Depois de juntar bastante tropas, pegue-as e coloque em tua aldeia uma parte para defender um ataque para o atacante saber que tem tropas.
  • 4. Com a numero 3. ele pode também mandar um ataque com catas para destruir teu quartel. Se acontecer não desista ainda.
  • 5. Se ele mandar catas mirando em celeiro e armazém, significa que ele já não quer pilhar(roubar) tua aldeia, ele já quer destruir, pois no armazém e no celeiro são armazenados os recursos, se ele destruir ele não vai ter recursos para roubar. Mas se pegar em por exemplo só no armazém, ele pode ter mandado as catas em aleatório para acertar o esconderijo.
  • 6. Se acertar teus campos de recursos, já não tem mais jeito ele quer te destruir.
  • 7. A única saída para o 6. seria conversar, não converse antes, siga estes passos que é o melhor. Mas não fale que você é novo, que esta aprendendo a jogar, que quer se desenvolver... Nada disto, converse com ele, converse para criar amizade. então peça o MSN, para conversar melhor. Se você se tornar amigo do atacante, ele vai parar de te atacar e você conseguiria um amigo.
  • 8. Se nada funcionar vá em perfil no lado esquerdo ta tela, conta, excluir conta, coloque a senha, ok, espere 72hrs. Então se o servidor ainda estiver com umas 3 semanas(speed) você ainda tem alguma chance, poucas mas tem. Seu primeiro servidor deve ser para você praticar, aplicar o que você aprendeu nesta chatice de ficar lendo, coloque em pratica e crie uma boa estratégia.

16 comentários:

  1. Essa situacao eh mt xata, eu ja passei por isso e sei como eh =/

    ResponderExcluir
  2. eu tb ja^^ mas nao desista, se vc aprender a jogar vc começa a ter um bom imperio, e eh mt importante ter amigos. eles te ajudam mt ^^

    ResponderExcluir
  3. primeiro quero dizer q e a primeira vez q entrei nesse blog e gostei dele...
    mas para falar a verdade ja fui um farm e consequi, parar de ser farm, no serve q fui farm terminei em 87°, e digo o segredo do travian e se manter on acima de tudo e se vc e farm acredite no seu heroi ele e o kra e o unico q pode de salvar

    ResponderExcluir
  4. galera so pq gostei do blog vou ensinar a jogada q mais da certo quanto q parar de ser farm...
    e segredo nosso em
    e simples vc muda o nome de todas as suas aldeias para vale abandonado... PQ? ninguem quarda relatorio de ataques a vales falo por experiencia propria e ñ adianta dizer q pesaram nisso sozinho viu a ideia foi minha ja fiz isso e deu certo os ataques ñ param 100% mais diminui muito, o suficiente para se levantar... aposto q essa nem o professor sabia em,
    farms podem tentar vcs vao ver q da certo,
    P.S- se vc estiver no br1 ñ faça isso viu ñ quero ter problema com farm...hehe

    ResponderExcluir
  5. rsrsrs mudar pra vale eu nao sabia mesmo, mas outro truque bom eh mudar o nome pra aldeia principal de um tod defensor, ou algum famoso, sendo assim quem ve o nome ja nem ataca por medo.

    ResponderExcluir
  6. No BR3, um cara top10 sempre me atacava, mas nunca dei recurso, Ele passou a mandar catas, e conversar realmente funciona, mas lembre, nada de ficar escrevendo errado!

    ResponderExcluir
  7. isso, nao pode escrever errado e tem q ser gentil e nao pod xingar, alem dele poder te denunciar ao MH ele manda mais catas. e tb use a converça como ultimo recurso, tem alguns jogadores q nao gostam de conversar com farms, ou gostam ou nao param de atacar. eu converso para me divertir mas nao paro de atacar ^^

    ResponderExcluir
  8. eu tbm conversos com farms mais as vesez paro de atacar, ja aconteceu de um amigo meu ter começado a jogar em 1 server e me chamado pra jogar tbm, e eu nao saber o nick dele, dai nós eramos vizinhos sem saber, e eu evolui muito mais rapido do que ele, e fis ele de farm até um dia na escola ele me falar q alguem estava atacando ele sem parar e ele teve que apagar a conta, e eu perguntei qual era o nick do cara, dai ele falou e era eu, kkkk ele queria me matar

    ResponderExcluir
  9. KKKKK.AS VEZES EU TB PARO DE ATKAR, UM FARM MEU TINHA SOH 100 DE POP, EU PEGUEI E ENSINEI ELE A JOGAR, NAO ENVIEI RECURSOS NEM NADA, SOH ENSINEI. HOJE ELE TEM 6MIL DE POP NO SPEED COM 8 ALDEIAS.

    ResponderExcluir
  10. Esse ponto 7 apoio a 100%. Não sei se colheçem um jogo chamado kingsage, eu no inicio estava a ser farmado por um muito mais forte que eu então eu começei a falar com ele, a meter-me com ele, depois falamos de farms e isso e ele convidou-me para a aliança dele. resultou mesmo, agora já tenho 40.000 pontos com 5 aldeias.

    ResponderExcluir
  11. pessoal gostei de algumas digas e outras nada a ver, se alguem quiser tomar sua aldeia, ja diminuiu parte da lealdade, tenta colocar ele de sitter antes, se ele tiver slot vazio pra sitter vai funcionar, um sitter não pode tomar a aldeia do sittado.

    a parte de vários esconderijos não gostei, bastam 3 esconderijos e 2 sitters para que os recursos sejam gastos e fazem residencia pra fazer novas aldeias em região segura do mapa

    ResponderExcluir
  12. O meu primeiro server eu fui farn conversei com o cara e ele me ensinou muito sobre o travian
    agora não sou mais sou top no br4 no br7 estou entre o 100 e ja ganhei muitas medalhas de atacante da semana no momento sou chefe de guerra da SD no br4 tenho mais de 20k de tropas
    e estou indo bem ser farn pode até ser bom pois que não foi nunca sabera se portar quando isso acontecer!


    Imperador GENERAL DE GUERRA SD DEF NW BR4

    ResponderExcluir
  13. Só há um problema. Geralmente os assaltantes de topo não lêem as mensagens das farms para evitarem ser manipulados. É tipo regra. Mensagem de farm é sumariamente apagada.
    Então tentam falar com alguém na aliança dele. Se falhar, finalmente, tentem comunicar através do perfil escrevendo lá uma mensagem para o atacante, mas o mais certo é não funcionar.

    ResponderExcluir
  14. Uma coisa que fiz no inicio foi formar um aliança clandestina com os vizinhos mais fortes assim poderia receber reforços,mandar reforços e não ser atacados por ele

    ResponderExcluir
  15. quando eu era farm, eu sempre fazia tropas só pra ir matando de pouco as tropas do cara que me atakava... mas eu dei sorte de no tempo em que eu estava jogando ser natal... ae o travian deu uma tregua e eu aproveitei pra fazer muitas tropas e pedir reforço pra aliança...
    e então eu consegui parar os atakes dos caras com minhas tropas e parei de ser farm...
    uma dica boa e fazer umas 3 contas, tipo gaules teutão e romano... ai vcs fica mandando reforço pra aldeia que mais tem farm e vai se ajudando.

    ResponderExcluir

Comentem, se eu errei tb sou humano. me avise e irei corrigir o erro.