domingo, 7 de março de 2010

Bot, Script e afins.

Seguinte, ja devem ter ouvido falar em bot ou script ou se nao ouviram, fico feliz em alerta-los quanto a isso.
  • Bot:
O Bot é um programa que joga em tua conta por você, eles executam as mais diversas açoes como realizar ataques, fazer construçoes, retirar tropas quando vem ataque, fazem trocas no mercado, alguns leem relatorios e enviam outro ataque em farms que vieram com capacidade cheia.
  • Script
O Script diferentemente do bot, é instalado no firefox, usando muitas vezes o greasemonkey. Eles atacam jogadores, fazem construçoes mas as açoes sao mais limitadas que as dos bots.
  • Sites
Existem sites que ajudam o jogador a acompanhar o crescimento de outros jogadores ou localizam aldeias. Estes nao fazem açoes sozinho, eles fornecem informaçoes aos jogadores. Os bots e scripts sao configurados pelos usuarios e sao ilegais, se o jogador for pego pelo MH(multi hunter) pode dar banimento total da conta ou parcial sendo com a reduçao de 25% dos edificios e com a aniquilaçao de TODAS as tropas do jogador. Entre os bots mais comuns estao TravianBabySitter e TMBot(pago)
Entre os scripts mais comuns estao Farm machine, Attack Builder e outros. O site mais comum é o TravMap. Eu nao uso bots nem script nem sites, mas como eu sei tudo isso? Muitos jogadores me falam de bots e scripts, me passam nomes e endereços para fazer o download, eu denuncio estes jogadores ao MH e pesquiso para saber mais sobre isto mas nunca uso. Eles podem parecer muito bons, ajudar muito, mas o jogo perde a graça, os que usam bot nao sao jogadores, sao maquinas. De que adianta ser um top farmador usando o Farm Machine se depois voce nao tera nada para se orgulhar? No final voce nao pode bater no peito e dizer eu conssegui porque é mentira, quem consseguiu nao foi voce, foi uma maquina feita para isto.
  • Dúvidas frequentes:
  • Por que nao posso usar bot nem script?
R: Poder voce pode, mas estragara o jogo e voce nao aprendera a jogar como um jogador de verdade.
  • Tem algum jeito mais facil de farmar mas que seja legalizado?
R: Sim, por exemplo quando voce usa o firefox, aperte o ctrl e vá clicando nas aldeias de seus farms, isto criara uma nova aba com a aldeia do farm, entao clique em enviar tropas - coloque o numero - ok - ok. Ou o mais facil de todos, compre ouro, soh um pouco ja da, pague o MEMBRO PLUS nao PLUS ACCOUNT. Isto lhe custa 50 ouro mas dura o jogo todo. Com ele voce tem uma lista de farms que voce edita como quiser adicionando ou removendo farms, ele preenche o numero de tropas de acordo com a preferencia do usuario, e ja coloca em modo assalto, sendo assim, aperte o ctrl e va clicando nos nomes dos farms entao so de ok - ok.
  • O MH pode perceber que eu uso bot ou script?
R: Sim, as caracteristicas sao:
  • Uma acc logada por muito tempo;
  • Muitos ataques em pouco intervalo de tempo;
  • Relatorios nao lidos;
  • Uso prolongado do firefox ( esse motivo só é levado em conta se alguns dos motivos acima forem validos).
  • Igm nao lidas.
Se quem ler isto quiser usar bot, por favor pare de ler este blog, pois isto é para ensinar JOGADORES nao maquinas. E se eu souber de alguem usando, denuncio na hora.

13 comentários:

  1. Muito interessante mesmo.
    Nãot tem uma lista do que é legal? por que ja me mandaram vaiors links mas nem sei o que é ou não :!

    ResponderExcluir
  2. bom, legal vc diz algum bot q seja legal? nao existe. leia as regras, as novas estao confusas, eu nao entendi direito mas para nao ter erro envie apenas 1hr de produçao diaria de cada aldeia para uma acc.

    ResponderExcluir
  3. legal eu ja soube qe o antigo sefundo maior jogador do br1 usava hackers para multiplicar recurssos,o mh fico sabendo atraves de um canarinho e deleto ele

    ResponderExcluir
  4. SIM, POR ISSO EH MELHOR JOGAR COM AS REGRAS.

    ResponderExcluir
  5. mais tbm o cara pe burro, tem raker e fik falando pra todo mundo, sou contra raker,mais se eufosse usar nao falaria para ninguem

    ResponderExcluir
  6. Não, não falo de controladores de conta.falo de ferramentas simples, tipo um buscador de crops, coisas assim.

    ResponderExcluir
  7. seu x9 do travian isso não vai ficar assim.

    ResponderExcluir
  8. eu tenho duvida sobre um jogador chamado Endor
    acho queele usa bot porque ele me ataca dia e noite sem parar.
    Tem como eu denunciar ele?
    desculpe pela minha nubb-sa,mas oq é acc?

    ResponderExcluir
  9. parabéns cara ótimo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  10. Dica legal: Existem programas que ajudam o jogador Travian a fazer tarefas rotineiras e ainda ajuda a gerenciar.

    Veja o tutorial na intrnet um software GRATUITO que faz isso: http://www.megaupload.com/?d=PXMHUS8B

    Show de bola, estou usando

    ResponderExcluir
  11. Como se faz uma denuncia de hacker??

    ResponderExcluir
  12. Entendo o seu ponto de vista, mas pare para vê o ponto de vista dos que usam. No começo do jogo, tudo é rápido e dar para gastar os recursos, mas depois tudo fica lento e você tem uma grande provabilidade de virar farm. Você acha legal não dormir direito e ficar quase toda hora olhando sua conta para vê se vai ser atacado ou dá para subir algo?! Porque se você quer jogar travian, as vezes você tem que abrir mão de algo para jogar. Cara somos seres humanos, saimos, bebemos, conversamos com outras pessoas e jogamos. Exemplo: Você só consegue e as vezes olhar sua conta 1h por dia, quando você vê o relatório, já lhe roubaram tudo e mataram suas tropas, ai você começa a olhar mais para evitar e começa a se torna aos poucos anti-social. Exemplo2: Tenho colegas que baixaram um aplicativo no celular para toda vez que forem atacados o celular bipar, agora imagina, o cara está sonhando gostoso o celular vai e bipa, o cara corre para o computador e olha conta ou melhor o cara dá no motel no vuco vuco, o celular bipa...kkkkkkk, para!!!!
    Quando tenho tempo abro a conta e jogo, quando não monto minha estrategia e passo a bola para o bot ou script. Amigo, cada vez mais estamos automatizando processos. Vai me dizer que se na sua empresa há 50 relatórios para serem lidos por dia e transformados em gráficos, você prefere analisar um a um e gerar o gráfico ao em vez de clicar no botão para os gráficos serem gerados de forma rápida e precisa...kkkk

    ResponderExcluir
  13. concordo plenamente com o cara ai em cima..
    como eu saberei se minha conta esta protegida?
    e eumcunto vc dorme vc perde 8 hs que vc podria usar para construir e atacar alguem.. vc acha que players que nao usam bot ou script vao ir longe no jogo. enquanto vc dormes o trabalha vai saber quem estar a te atacar. dai vc chega em casa e olha tem mais de 30 relatorios de defesa dai vc tenta recomeçar e no otro dia volta e tem mais uns 20 dai vc desiste kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comentem, se eu errei tb sou humano. me avise e irei corrigir o erro.